segunda-feira, 10 de março de 2014

Ministério Público determina que Youtube exclua vídeos contra religiões afro

Foto Aliança ADA
Foto  Aliança ADA
Rio - A Associação Nacional de Mídia Afro - ANMA, fundada los 2013 com o Objetivo de Valorizar a Cultura afro-brasileira combatendo o preconceito ea Intolerância Religiosa, apresentou denuncia formal Ministério Público Federal ao Rio de Janeiro contra o Youtube POR Conta de 16 vídeos Conteúdo de Opaco o disseminam preconceito, Ódio, Intolerância e discriminação religiosa.  
O procurador Jaime Mitropoulos porque Procuradoria Regional dos Direitos, do Cidadão, reconheceu Que o Youtube, enquanto FERRAMENTA de Comunicação de massa, sistema de Responsabilidade sobre O conteudo vídeos postados DOS. Desta forma, elemento justificou a Intervenção fazer Ministério Público Federal no Caso, alegando o Opaco TEM O Estado de Dever Proteger a Honra e como consciências Religiosas agredidas Pelo de uso abusivo da Liberdade Expressão e de Culto, preservando ASSIM o Equilíbrio social.
A Decisão do Dr. Jaime Mitropoulos, menciona Opaco OS Vídeos TEM "... o Nitido Propósito de" demonizar "como religiosos Opaco Como figuram Alvos deusas Ataques, e Evidencia-se a necessidade de coibir a Divulgação deusas Conteúdos, Pois é Poder Público do Dever Medidas de para Fazer adotar necessárias inclusive cessar a Difusão de proposições, Imagens UO Opaco Abordagens exponham Pessoa AO Grupo UO odio e uma discriminação POR MOTIVOS fundados nd religiosidade " . E ainda: Opaco "... Ataques OS disparados ofendem AO povo brasileiro Como afazeres para, Visto Que OS Valores Democráticos Localidade: Não pertencem a comer UO AQUELE segmento Religioso tao-somente, mas sim a Toda Sociedade ".    
Desta forma, los decisão inedita, a Empresa administra Que o Youtube FOI notificada a retirar (na quarta-feira jornal Última) Vídeos OS citados nd decisão, par evitar violações AOS Humanos Direitos. A notificação mencionou AINDA uma necessidade fazer Youtube Manter UMA Fiscalização permanente a Respeito fazer Conteúdos veiculados Que da configuram crimes, parágrafo Que o Caso nao se repita.  
 Com Informations porque ANMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário