segunda-feira, 10 de março de 2014

Hospital está sem água e tem corte de alimento e material

O Hospital Regional de Bom Jesus (a 632 km de Teresina) Túmulo vive uma Crise Financeira. Feira de sexta, o hospital "Manoel de Sousa Santos," Que Atende 28 municípios do Sul do Estado, esta sem agua, Sendo abastecido carros-pipa com.


SEM Cirurgias materiais Pará, patients reclamam OS Como Falta de atendimentos. O Diretor do Hospital de Bom Jesus, Gladstone Médico Dantas da Fonseca Disse Que ESTA acontecendo Teresina Tentando UMA Secretaria Estadual de Saúde Solução Junto a

O Que o Médico informou hospitalar ESTA Este de materiais de Limpeza, com Falta de Medicamentos, JA Opaco OS fornecedores de Alimentos e Remédios suspenderam atendimentos OS.  

"Que Localidade Localidade:. Localidade: Não E Ressalto paragrafo Problema de Gestão, mas de Crise Financeiro O hospital, ESTA ESTAMOS inadimplente e tendão Indo Boa Vontade resolver o problema" Disse Gladstone Fonseca, fez o Opaco JÁ Prefeito de Bom Jesus.

Ele. Que explicou a Raio hospitalar Caiu nenhum, bomba de agua e Opaco queimou um Abastecimento FAZ Fazer local, Alem de Quatro Computadores ea Máquina de Esterilização.

Sem ambulancia
Todas AMBULANCIAS Como Fazer o Hospital Estação Quebradas. Informou o Diretor. Ele. Disse Que Secretaria Estadual de Saúde encaminhou oficio pedindo UMA Providência urgente comer conserto UMA Quatro AMBULANCIAS. Pará dos Veículos JÁ TEM milho de hum Milhão de quilometragem e ESTA sucateada.
Gladstone Fonseca ressaltou Que from parágrafos S Governo Precisa repassa Aumentar OS atender Como Fazer Necessidades Opaco E hospitalar Referência Sem pipa Sul do Estado.

RESPOSTA
A Secretaria de Saúde divulgou nota sobre o UMA seguinte ASSUNTO:

O Governador Wilson Martins de Saúde EO SECRETARIO, Ernani Maia, Nunca deixaram de atender a solicitações do Hospital Manoel de Sousa Santos, elasticas, Ó de Recursos Para O repasse Hotele de Seguro de Dívidas dentre gestões Passadas. A Unidades de Saúde, inclusive, FOI duplicada e Equipada. A Superintência de Saúde da Assistência à Sesapi atesta Que o Problema do Hospital Sofre UMA serio de Gestão. A Atual Direção Chegou AO Ponto de Nao acompanhar Como Duas Ações de da Força Estadual da Saúde realizadas no local. A Sesapi lamenta a Formato Como FOI o ASSUNTO colocado e Reitera Que Sera O Caso resolvido Pelo Governador.
O piscar Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Em 03/10/14, 16:10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário